O Que Significa Freebies, Giveaway, Free Samples etc? Em nossa língua, é comum o uso de termos como brinde ou amostras grátis. Em inglês, por outro lado, adotamos tais vocábulos.

Uma matéria diz: College administrators and student activities officials are reaching back to classic student engagement tactics, such as gift freebies and prize giveaways, to encourage students to participate in COVID-19 testing and screening and to stay motivated about their institutions’ efforts to prevent infection outbreaks.

Observe a seguinte sugestão de tradução: Administradores de faculdades e funcionários de atividades estudantis estão voltando às táticas clássicas de engajamento estudantil, como brindes e distribuição de prêmios, para encorajar os alunos a participarem dos testes e triagens do COVID-19 e permanecerem motivados sobre os esforços de suas instituições para prevenir surtos de infecção.

Agora, repare no seguinte exemplo:

Ex: Free samples are coming to online shopping.

Advertisement

[Amostras grátis estão chegando às compras online]

Viu como é muito simples utilizar esse vocabulário em inglês? Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Estamos no ar de 2009, ajudando diversos falantes nativos das língua portuguesa. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy