Home Teclinhas - respostas rápidas em Inglês Pé atrás: como dizer ficar com um pé atrás em Inglês?

Pé atrás: como dizer ficar com um pé atrás em Inglês?

by Daniel Silva
1 comment

Como dizer ficar com um pé atrás em Inglês?

ficar com um pé atrás em inglês [I have doubts]

Ex: I have doubts about Jack and whether he can really do it.

[fico com um pé atrás com Jack se ele consegue mesmo]

Ex: I have doubts about its origin.

[tenho minhas dúvidas quanto a procedência do produto]

Advertisement

Ex: She has doubts about my willpower.

[ela desconfia da minha força de vontade]

Outro texto que pode te interessar:

⇒ Como dizer não cheirar bem em Inglês

Veja um dos textos mais acessados dessa página:

Expressões em Inglês que escolas não ensinam

Aprendeu a como dizer ficar com um pé atrás em Inglês? Veja outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveita para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

No Youtube, começamos a divulgar vídeos para te auxiliar a estudar Inglês de uma maneira super prática e isenta de chatices que empatam em muito o aprendizado. Se inscreva em nosso canal oficial para não perder nada e assistir a cada um dos nossos vídeos sobre o estudo da língua inglesa!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Também estamos no G+, conheça a nossa página oficial aqui.

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

1 comment

alberto1212@gmail.com'
Alberto out 1, 2020 - 20:43

A informação está ali, legal, mas a dinâmica do site é horrível. Tem um pop up na entrada, tem varias baits pra distrair e o scroll direciona pra onde o site quer. Vim buscar uma informação e demorei para encontrá-la. Obrigado Daniel pelo seu trabalho. Deverias trabalhar em outro site.

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy