PALAVRAS EM INGLÊS sem o singular existem e você deve aprender a como usá-las. Um dos textos mais procurados aqui no Inglês no Teclado é aquele em que falamos das palavras em inglês sem plural [clique aqui para ler], você sabe quais são? Pensando nisso resolvemos publicar um novo artigo, porém agora dessa vez mostrando o inverso: palavras em inglês sem o singular. Ou seja, são palavras em inglês que “possuem apenas o plural”. Parece loucura isso, não é? Como pode existir palavras em inglês desse tipo? Pois é. Acredite ou não caro leitor essas palavras existem.

Antes de citarmos alguns exemplos de palavras em inglês que seguem esse molde, gostaríamos de te convidar para conhecer o canal oficial do blog Inglês no Teclado no Youtube e todas as nossas aulas de inglês online. Atualmente, são milhares de pessoas nos seguindo por lá. Essa é uma ótima oportunidade para você aprender inglês com a nossa ajuda. Escolas de Inglês e cursos de inglês são importantes, mas blogs de inglês também são [clique aqui para conhecer].

Agora, vamos ao que interessa.

NEWS

Pois pé, caro (a) leitor (a). Apesar de, em Português, dizermos notícia ou notícias, cabe apenas a forma no plural em inglês.

SCISSORS

Outra palavra curiosa é tesoura em inglês – sempre utilizada no formato coletivo isto é, scissors.

Advertisement
HEADPHONES

Aquilo que você coloca na cabeça para ouvir música é sempre dito no plural.

CONGRATULATIONS

Não invente em sair por aí dizendo algo como congratulation. É sempre no plural.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy