Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Diferença Entre Count On Me e Count Me In

Diferença Entre Count On Me e Count Me In

by Daniel Silva
0 comment

Você sabe a diferença entre count on me e count me in em inglês? Se não sabe, chegou a hora de aprender. Antes de mais nada eu gostaria de te dar as boas-vindas. Nosso portal está no ar há quase dez anos. Além dessa página, mantemos um canal de inglês no Youtube com milhares de pessoas inscritas (rumo ao primeiro milhão!). Nosso canal é uma excelente oportunidade para quem quer aprender inglês online e principalmente melhorar a pronúncia. De todo modo, vamos ao que interessa.

É fundamental saber que a diferença entre count on me e count me in diz respeito aos contextos em que são empregadas. Usamos count on me para exprimir o sentido de confiança – é como dizemos em português, “pode contar comigo para o que der e vier”. Por outro lado, usamos count me in para dizer que estaremos presentes em dado evento, como num passeio, festa, ou coisas do tipo Notou como são situações completamente diferentes? Count on me diz respeito a apoio / solidariedade a dado sujeito, já count me in tem a ver com o cômputo no sentido aderir a determinado grupo para fazer certa atividade.

Gostou dessa dica rápida sobre a diferença entre count on me e count me in? Se mesmo após conferir essa explicação, você tenha fico com dúvidas, comente abaixo para que possamos te ajudar.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy