Home Como Dizer em Inglês XIXI EM INGLÊS: Como dizer xixi em Inglês? Fazer xixi em Inglês

XIXI EM INGLÊS: Como dizer xixi em Inglês? Fazer xixi em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer xixi em Inglês? Como dizer pipi em Inglês? Recebi esse questionamento no nosso canal de inglês no Youtube e, por conta disso, decidi escrever um texto aqui na nossa página, dado que ando sem tempo para gravar um vídeo apenas sobre esse assunto. Prometo que, assim que eu tiver tempo, gravo uma aula sobre esse tema, combinado?

Existem algumas opções em inglês e, abaixo, indico aquelas que acho serem as mais válidas. Se você conhece outra super frequente, deixe a sua mensagem nos comentários.

xixi em inglês, pipi em Inglês [have a pee-pee, pee]

Ex: She wants to have a pee.

[ela quer fazer xixi]

Ex: He had a pee.

Advertisement

[ele fez xixi]

Ex: I think the baby wants to have a pee-pee.

[acho que o bebê quer fazer xixi]

Ex: I have to pee again.

[tenho que fazer xixi denovo]

Ex: Please pull over the car, I have to pee.

[por favor encoste o carro, tenho que fazer xixi]

EMPTY YOUR BLADDER

Uma matéria diz o seguinte:

Ex: He decided the stairs and the floor next to the toilet were perfectly good places to move his bowels and empty his bladder.

[ele decidiu que a escada próxima ao banheiro era um bom local para evacuar e urinar]

Então, é isso. Espero que você tenha gostado. Se ficou com alguma dúvida. Comente!

Veja um dos textos mais acessados dessa página:

Aprendeu a como dizer xixi em Inglês e a como dizer pipi em Inglês? Veja outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveita para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

No Youtube, começamos a divulgar vídeos para te auxiliar a estudar Inglês de uma maneira super prática e isenta de chatices que empatam em muito o aprendizado. Se inscreva em nosso canal oficial para não perder nada e assistir a cada um dos nossos vídeos sobre o estudo da língua inglesa!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy