Como Dizer Piranha Em Inglês? Como Dizer Biscate Em Inglês Ou Vadia Em Inglês? Em primeiro lugar, não é nossa intenção estimular esse tipo de linguagem entre os nossos leitores. O propósito do blog sempre foi e sempre será um só: ensinar inglês. Assim, se você se sente ofendido por ter chegado a essa página, é só clicar aqui].

De todo modo, recomendamos a todos que não empreguem os termos chulos abaixo. Aqui os citamos porque acreditamos que todos têm o direito de saber da sua existência, até mesmo para saber o momento certo de se defender, caso alguém lhe ataque usados esses termos.

Não se esqueça de conferir as nossa aulas de inglês online, ao final. Tem muita gente e pessoas do mundo todo acompanhando o nosso trabalho no Youtube. Vale muito a pena dar uma conferida.

Os insultos mais comuns em inglês, para dizer piranha, galinha, vadia, vagabunda etc., são bitch, cunt, slut, ou whore. Uma dessas palavras ofensivas é suficiente para que você perca a razão ao xingar alguém. Outra possibilidade é garden tool (alusão às ferramentas utilizadas na jardinagem). Veja o seguinte exemplo:

Ex: You can’t go to his house tonight—he’ll think you’re a garden tool!

Advertisement

[você não pode ir para a casa dele hoje à noite – ele vai achar que você é uma piranha!]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy