Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa ASS E Formas de Usar Ass

O Que Significa ASS E Formas de Usar Ass

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa ASS ? Como Usar Ass e Qual a Tradução? Existem diversas formas de usar ass em inglês – você sabia? Antes de conferirmos a explicação completa, no entanto, eu gostaria de te fazer um convite: que tal conhecer o nosso trabalho no Youtube? Milhões de pessoas já passaram por lá e milhares estão inscritas. Essa é uma excelente oportunidade para você melhorar a sua pronúncia e a sua escuta.

O Que Significa ASS E Formas de Usar Ass

Como explicamos, anteriormente, [nesse artigo —> clique aqui], a palavra ass é utilizada para se referir, de modo informal, às nádegas.  Por exemplo, é comum, em inglês informal, nos referirmos à palavra that como dat e fazermos alusão à palavra though como tho. Na música de nome  “Dat ass tho” (That ass, though) é como se a pessoa fizesse um elogio com o sentido de “mas aquela bunda, vou te falar”. A palavra though exprime o sentido de mudança de linha de raciocínio.

Por outro lado, quando a intenção é discordar de alguém, no sentido de que ela não irá fazer algo (ou de que o que ela disse está equivocado), cabe dizer my ass (ou my foot – que é uma espécie de eufemismo).

Ex: He’s the best boxer, my ass!

[ele é o melhor boxista uma ova!]

Advertisement

De maneira provocativa, cabe o uso de kiss my ass [como explicado em outro texto —> clique aqui para conferir].

Ex: Some guy tried hitting on me at the bar, so I told him to kiss my ass, and I walked off!

[um cara tentou me paquerar no bar e eu o mandei catar coquinho. Ele saiu fora] 

Ex: You want me to start working on Saturdays, too? Well kiss my ass, I don’t need this job!

[você quer que eu comece a trabalhar nos sábados também? Vai ser foder, não preciso desse trabalho!] 

Então, é isso. Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de dar uma olhadinha em nosso canal, no Youtube.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy