Como Dizer Crédito ou Débito Em Inglês? Você sabe? No Brasil, é comum o uso da função débito para que, assim que passado dado cartão, o dinheiro da pessoa seja sugado da conta dela para outro destino (como a do empreendedor / fornecedor). Por outro lado, na função crédito o cliente se vale de um artifício para postergar o pagamento (para o mês seguinte, por exemplo).

Existe o cartão que possui a função débito e a função crédito. É importante que se diga que a função débito do cartão está atrelada a uma conta de um banco. Ou seja, há certos cartões que não estão associados a uma conta bancária propriamente dita e, por isso, possuem apenas a função crédito. Isso, evidentemente, em termos de Brasil. Às vezes o estrangeiro tem a noção do que são cartão de crédito ou cartão de débito (separadamente), mas muitas vezes é surpreendido com um cartão que possui as duas funções ao mesmo tempo.

Ex: Debit card or credit card?

[cartão de débito ou de crédito?]

De todo modo, você pode perguntar a ele se ele (o estrangeiro) prefere pagar a conta em dinheiro ou por meio de cartão (de crédito, neste caso).

Advertisement

Ex: Cash or charge?

[dinheiro ou cartão?]

Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy