O aforismo “de boas intenções o inferno está cheio” e uma expressão usada para indicar que as intenções de alguém não são tão boas como se pensa. Ou seja, há sempre algum propósito maléfico de auto beneficiamento por trás de condutas duvidosamente generosas. Caso você queira saber como dizer de boas intenções o inferno está cheio em inglês, saiba que, normalmente, optamos pela expressão idiomática the road to hell is paved with good intentions. Em uma tradução direta obtemos que o caminho até o inferno está pavimentado de boas intenções. 

Ex: As as very famous proverb says ‘ the road to hell is paved with good intentions’.

[como diz um provérbio muito famoso, de boas intenções o inferno está cheio]

Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te auxiliar. Confira nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá. É uma excelente oportunidade para você aprender inglês e buscar a tão deseja fluência em inglês. Te vejo no Youtube? Até lá!

 

Advertisement

 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy