Home Como Dizer em Inglês Como dizer gostar e curtir em Inglês? (evite like e enjoy)

Como dizer gostar e curtir em Inglês? (evite like e enjoy)

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer gostar e curtir em Inglês? (evite like e enjoy) – Para muita gente pode ser um espanto ter que ler algo do tipo “não use like” e/ou “não use enjoy”. É natural esse susto, uma vez que são os primeiros verbos que aprendemos nas aulas de Inglês tradicionais. De fato não podemos viver sem eles. Ocorre que você pode ir além, optando por outras formas caso queira saber como dizer gostar em Inglês e como dizer curtir em Inglês. Ora, porque ficar no arroz com feijão se você pode muito mais, não é verdade? Eu já expliquei em diversos textos aqui do Inglês no Teclado o motivo de ser é super importante aprendermos o maior número de expressões possíveis. Isso ajuda a gente a se comunicar com maestria, sem derrapadas e embuti uma fluidez incrível na fala.

Tá saquei. Mas como dizer gostar e curtir em Inglês de outras formas?

Resolvi gravar um novo e disponibilizá-o no Youtube contendo essas expressões imprescindíveis para você que quer falar Inglês de verdade. Você conhece o nosso canal no Youtube? Diversas pessoas com fome de Inglês já se inscreveram por lá e sugiro que você faça o mesmo após ver esse vídeo. Você não quer apenas aprender a como dizer gostar e curtir em Inglês e ficar apenas nisso. Se inscreva no nosso canal ao final para ficar super ligado com as nossas dicas de Inglês gratuitas. Sempre temos novos vídeos por lá. Nesse novo vídeo do Inglês no Teclado você vai aprender a usar as expressões:

  • my thing
  • to be into something
  • to be a big fan of something
  • my scene

Agora dá play e confira como dizer gostar e curtir em Inglês!  😉

→ Não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube [clicando aqui].

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy