Como Dizer “CU Em Inglês”?

0 1321

Cu Em InglêsComo Dizer “CU Em Inglês”? Como Dizer “CÚ Em Inglês”? Você, muito provavelmente, sabe que a palavra correta é a sem o acento agudo. Mas dado o fato de que muita gente ainda procura pela versão errada dessa palavra, pensei em perguntá-la de duas formas. A palavra cu é uma gíria para o nosso orifício anal ou, em outras palavras, ânus. Sei que pode parecer engraçado isso que vou dizer, mas, por uma questão cultural, é muito mais comum ouvir brasileiros se referindo a essa região do corpo, do que nativos da língua inglesa. Enquanto o enfoque dos gringos é na bunda (nádegas) o do brasileiro é no ânus. Vai entender o porquê.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer que o foco do inglês no teclado é ensinar inglês sobre todos os aspectos. Assim, não temos a intenção de ofender ninguém com esse artigo, mas tão somente dar dicas de inglês, que é o que sempre fazemos.

Outro dia expliquei aqui no blog como dizer “sua bunda”, “seu cu” ou “seu toba em inglês”. Todas essas formas são gírias usadas para indicar discordância e percepção do absurdo.  Se você quiser conferir a explicação completa [clique aqui].

DICA RÁPIDA  Caber em Inglês: como dizer cabe em Inglês (não cabe)?

De qualquer forma, antes de conferirmos a explicação completa sobre “como dizer cu em inglês”, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessa, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!  😀

Como Dizer “CU Em Inglês”?

A primeira recomendação que faço é ass crack. É engraçado, pois a palavra crack remente a ideia de rachadura – como duas bandas que separam algo. Na nossa língua costumamos dizer “cofrinho”, em especial quando alguém se agacha e a calça não tampa por completo o começo dessa divisão.  😆

Ex: The obese man’s ass crack was showing.

[o cofrinho do homem obeso estava aparecendo] 

Ex: After I had sex on the beach I had gravel in my ass crack.

[após fazer sexo na praia eu fiquei com areia grossa no meu cu]

É claro que há toda uma discussão em torno dessa gíria, uma vez que cofinho é só a linha que delimita ambas as bandas da nádega, mas, uma vez ou outra, poderá ser empregada com o sentido de cu em inglês – que na percepção da língua inglesa se refere ao orifício que dá acesso ao intestino.

DICA RÁPIDA  Como Dizer gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos em Inglês?

Backdoor é outra gíria comumente usada para dizer “cu em inglês” ou até mesmo anal, de acordo com o seu emprego. Confira alguns exemplos:

Ex:  Are you down for backdoor sex?

[tá disposta a fazer sexo anal?]

Ex: Have you been too afraid to try anal sex?

[você tem medo de fazer sexo anal?]

Ex: More women might be open to backdoor sex than you think.

[um número maior de mulheres do que você imagina pode estar disposto a fazer sexo anal]

Ex: I had backdoor sex when I was 15.

[fiz sexo anal aos 15]

Ex: He has a backdoor obsession.

DICA RÁPIDA  Como Dizer Quanto Custa Em Inglês?

[ele tem uma tara por cu]

Se você quer saber como dizer que cu em inglês, saiba que não é habitual o uso da palavra cu para expressar raiva. Já se você quiser dizer cara de cu ou cara de bunda, sugiro que [leia esse texto clique].

Gostou da explicação sobre como dizer cu em inglês? Caso você tenha alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

Curtir Página do Facebook

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta