Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Visto Em Inglês? (3 formas)

Como Dizer Visto Em Inglês? (3 formas)

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer Visto Como Em Inglês? Abaixo elenco três maneiras de dizer visto em inglês. Se mesmo com as nossas dicas você permanecer com alguma dúvida, é só comentar ao final. É possível que você queira saber como dizer visto em inglês no seu exemplo. Assim, sugiro que deixe a sua mensagem.

SEEN

Ex: I want them to be seen, not scrutinised.

[eu quero que ele sejam sejam vistos, não examinados]

Ex: The police in hunting a man seen running away from scene.

[a polícia está em busca de um homem que foi visto correndo na cena]

Advertisement

ENVISIONED

Observe um exemplo de um artigo científico em que a palavra envisioned aparece:

Envisioned as a means of bringing history alive and selling it to children in the form of dolls and books (Morriss 2003; Sloane 2002), American Girl has transcended its product categories to become a brand powerhouse that adds new meaning and relevance to long-established toys (Acosta- Alzuru and Kreshel 2002; Acosta-Alzuru and Roushanzamir 2003).

Veja a minha sugestão de tradução: visto como um modo de dar vida à história e vendê-la para crianças na forma de boneca e livros, a American girl transcendeu as categorias de seus produtos para se tornar uma casa de força em forma de marca que adiciona novos significados e relações a brinquedos de longa data.

VISA

Ex: I was still in New York, trying to get a visa to visit Russia.

[eu ainda estava em Nova Iorque tentando um visto para a Rússia]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy