Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Passar Dos Limites Em Inglês? (Passou)

Como Dizer Passar Dos Limites Em Inglês? (Passou)

by Daniel Silva
0 comment

passou dos limites em inglêsComo Dizer Passar Dos Limites Em Inglês? Como Dizer Passou Dos Limites Em Inglês? Por exemplo, se alguém faz uma piada a ponto de ofender alguém ou se uma criança pratica bullying na escola. Você tem alguma ideia? A expressão que eu recomendo, nesse caso, é: go too far. Se você checar o que essa combinação de palavras significa, por meio de um tradutor, vai perceber que a sua tradução literal seria: ir muito longe.

Assim, para aprendermos sobre o seu uso, resta apenas  conferirmos alguns exemplos que encontrei pela internet. As traduções são de nossa autoria.

Se, ao término da leitura, você ficar com alguma dúvida, é só deixar a sua pergunta no final desse texto, em forma de comentário – combinado?

Ex: His jokes are funny, but sometimes he goes too far.

[as piadas dele são engraçadas, mas às vezes ele passa dos limites]

Advertisement

Ex: Some people thought he had gone too far in his criticism of the police.

[alguns acharam que ele exagerou na críticas contra a política]

Ex: This time you’ve gone too far!

[dessa vez você passou dos limites!]

Por outro lado, cabe optar por go beyond a joke.

 Ex: I don’t mind helping her out occasionally, but this is getting beyond a joke.

[não me importo de ajudar uma vez ou outra, mas isso está passando dos limites]

Então, é isso. Entenderam como dizer passar dos limites em inglês e passou dos limites em inglês? Se mesmo após checar essa dica de inglês você ficou com alguma dúvida, deixe a sua mensagem ao lago. Fazemos questão de responder os nossos leitores – mesmo os que estão apenas de passagem. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy