Como Dizer Falar Palavrão Em Inglês?  Como Dizer Xingar Em Inglês e Xingamento Em Inglês?  Você sabe? A gente sabe que não é legal utilizar palavras de baixo calão, mas, como parte da nossa natureza intrínseca, lidar com raiva em momentos de frustração é super natural. Muito embora o ideal seja nos policiarmos, às vezes um palavrão sai como forma de extravasarmos a nossa percepção quanto a algo.

Trago, aos nossos leitores, algumas maneiras de tratar desse assunto em inglês. Espero que você goste. Não esquece de checar as nossas aulas de inglês no Youtube. Milhões de pessoas já passaram por lá.

CALL NAMES

Use essa expressão popular para o sentido de dizer palavrão em inglês. Sabe quando a criança cisma em praticar bullying com outras? Como, por exemplo, 4-olho, baleia assassina e coisas do tipo? O professor, de plano, alerta que ela cesse com essa prática.

Ex: Stop calling names.

[vamos parar com esse palavreado]

Advertisement
CURSE / CURSE OUT

O verbo curse não é apenas usado com o sentido de amaldiçoar, mas também com o sentido de xingar alguém.

Ex:  Did he curse you out?

[ele te xingou?]

SWEAR / SWEAR WORDS

Ex: You must do away will all swear words.

[você deve eliminar todos os palavrões]

Além de swear words para palavrões, também cabe filthy words (palavras feias).

Ex: Don’t you dare swear at me like that.

[não se atreva a me xingar assim]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy