Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa Holy Shit? (Tradução)

O Que Significa Holy Shit? (Tradução)

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Holy Shit? Você sabe a tradução dessa gíria? Se não sabe como empregá-la no dia-a-dia, vai aprender agora. Seja muito bem-vindo (a) ao inglês no teclado – uma das páginas mais acessadas por estudantes e professores de inglês nativos do Português. Não se esqueça de, após conferir esta breve explicação, dar uma olhada em nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhões de pessoas já passaram por lá e milhares acompanham as nossas dicas diariamente.

O Que Significa Holy Shit?

Holy shit é uma expressão de espanto / surpresa. No entanto, é considerada grosseira, pois, em uma tradução direta, significa “bosta sagrada” ou “merda divina”. Ao passo que, em nossa língua, dizemos coisas como “nossa mãe”, “meu Deus do céu”, “puta merda”, “caramba!”, e coisas do tipo, em inglês optamos por holy shit [como há explicamos nesse outro artigo —> clique aqui].

Ex: Holy shit, look at this!

[caramba! Olha isso!]

Entendeu o significado e como usar holy shit em inglês? Ficou com alguma dúvida? É só comentar abaixo. Fazemos questão de responder todos os nossos leitores.

Advertisement

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy