Como Dizer Preposto Em Inglês? Normalmente, dizemos preposto para nos referirmos a alguém que faz as vezes de outra pessoa. Por exemplo, dado advogado, contratado por uma empresa do ramo de bebidas, comparece a uma audiência com uma pessoa que representa o seu cliente (a indústria). Neste caso, sugiro aos nossos leitores que opte pela palavra surrogate. Sim, para dizer preposto em inglês, sugiro que vocês utilizem esse termos, visto que ele exprime justamente o sentido de fazer o papel de terceiros. Observe os seguintes exemplos abaixo e aprenda a utilizá-la corretamente.

Não se esqueça de, após conferir as dicas, dar uma olhadinha em nosso trabalho no Youtube. Milhões de pessoas já conferiram o nosso material por lá.

Ex: He could not attend the meeting, so he sent his surrogate.

[ele não pode comparecer à reunião, então enviou o seu preposto]

No entanto, cabe a ressalva de que a palavra surrogate não é utilizada exclusivamente com o sentido de preposto (alguém que o representa). Exprime o sentido geral de substituto (a). Assim, se alguém se vale do útero de uma mulher para gerar uma criança, cabe o uso dessa palavra (surrogate mother, processo denominado surrogacy). Se nos referimos a um código substituto ao seu principal, vale utilizar essa palavra (a designação é surrogate key, na área de TI).

Advertisement

De toda forma, esse vocábulo é uma mão nada roda quanto a intenção é dizer representante em inglês ou preposto em inglês. Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhares de pessoas estão inscritas por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy