Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Diferença entre FILL FILL IN e FILL OUT

Diferença entre FILL FILL IN e FILL OUT

by Daniel Silva
0 comment

Você sabe a diferença entre os termos “FILL” “FILL IN” e “FILL OUT”? Cada uma dessas palavras é utilizada em contextos específicos, conferindo-lhes significados particulares e aplicabilidades diferenciadas.

O termo mais amplo e genérico é “FILL” que basicamente significa preencher ou ocupar um espaço vazio. Assim, ele pode ser empregado em diversos contextos, desde objetos físicos até conceitos mais abstratos. Veja o seguinte exemplo:

Ex: Fill the cup with water.

[encha o copo com água]

Por outro lado, cabe dizer:

Advertisement

Ex:  Fill the form with your personal information.

[preencha o formulário com suas informações pessoais]

Por sua vez a combinação de palavras “FILL IN” é utilizada para completar ou preencher espaços específicos dentro de algo, como um formulário, um gráfico, ou uma tabela. Este termo sugere uma ação de preenchimento de lacunas ou informações específicas.

Ex: Please fill in the blanks with your name and address.

[por favor, preencha os espaços em branco com seu nome e endereço]

Ex: Can you fill in the details on this spreadsheet?

[você pode preencher as informações nesta planilha?]

Já “FILL OUT” é frequentemente utilizado de maneira intercambiável com “FILL IN,” mas com um foco ligeiramente diferente. Enquanto “FILL IN” destaca o preenchimento de informações, “FILL OUT” enfatiza preencher completamente um documento ou formulário. Alguns exemplos de uso:

Ex: Please fill out this application form.

[por favor, preencha completamente este formulário de inscrição]

Ex: I need to fill out my tax return before the deadline.

[preciso preencher minha declaração de imposto antes do prazo]

Como se depreende da explicação acima, a escolha entre “FILL,” “FILL IN” e “FILL OUT” depende do contexto específico em que são aplicados. “FILL” é o termo mais geral, enquanto “FILL IN” e “FILL OUT” referem-se ao preenchimento de espaços ou documentos, com uma ligeira ênfase na completude quando se trata de “FILL OUT.”

Gostou dessa explicação sobre diferença entre os termos “FILL” “FILL IN” e “FILL OUT”?  Inscreva-se no canal do inglês no teclado no Youtube. Estamos muito empolgados para te guiar pelo caminho da fluência em inglês.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy