Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Not Sleep a Wink: o que significa?

Not Sleep a Wink: o que significa?

by Daniel Silva
0 comment

Motivos para passamos a noite em claro não faltam. Atividades atrasadas, insônia, barulho na casa do vizinho, preocupação, ansiedade e por aí vai. Na língua inglesa, to wink é um verbo que, no contexto do que estamos trabalhando, significa piscar os olhos. O significado da expressão sleep a wink geralmente combinada com a palavra  not formando not sleep a wink, contém o sentido de dormir muito pouco ou dormir quase nada.


Ex: I couldn’t sleep a wink last night.

Ex: Ann hasn’t been able to sleep a wink for a week.

Ex: I didn’t sleep a wink last night with all that noise.

Advertisement

Aprendeu o que not sleep a wink significa em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Também estamos no G+, conheça a nossa página oficial aqui.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy