Home Como Dizer em Inglês Daqui para frente, de agora em diante, a partir de agora em Inglês

Daqui para frente, de agora em diante, a partir de agora em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer daqui para frente, de agora em diante, a partir de agora em Inglês?

Usamos daqui para frente quando o sentido é “a partir de determinado ponto em diante, algo será diferente do que costuma ser”.

De agora em diante é uma expressão semelhante.

Na língua inglesa, existem algumas opções: from this moment, henceforth, hereafter, hence, from here on, from this time forth, from this time etc.

Advertisement

Possivelmente, a expressão idiomática mais comum seja:

from now on

Ex: From now on I will study English everyday.

Ex: From now on you can wear casual clothes to work every Friday.

Ex: From now on I’m going to be much more careful when I drive.

Ex: Henceforth , there will be no more prolonged coffee breaks.

Ex: Elizabeth Gaskell’s novel ‘Ruth’ will hereafter be cited within the text as EG.

Aprendeu a como dizer daqui para frente em Inglês, de agora em diante em Inglês, a partir de agora em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Também estamos no G+, conheça a nossa página oficial aqui.

No Youtube, começaremos a divulgar vídeos para te auxiliar a estudar Inglês de uma maneira super prática e isenta de chatices que empatam em muito o aprendizado. Se inscreva em nosso canal oficial para não perder nada e assistir a cada um dos nossos vídeos sobre o estudo da língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy