Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês História No Passado Em Inglês: como contar?

História No Passado Em Inglês: como contar?

by Daniel Silva
0 comment

história no passado em inglêsHistória No Passado Em Inglês: como contar? – Nesse novo texto do blog Inglês no Teclado vamos falar sobre um tópico extremamente importante, não apenas devido a sua empregabilidade, mas também porque percebemos que muitos estudantes de inglês continuam a exibir um desempenho muito baixo quando precisam falar de alguma história do passado em inglês.

História No Passado Em Inglês: como contar?

Contar história no passado em inglês é super fácil contanto que você se atente para alguns pontos, os quais iremos detalhar abaixo.  Se ao final desse artigo você gostar das dicas de inglês e quiser continuar aprendendo inglês online e de graça, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui. Também estamos no Youtube onde você pode conferir todos os nosso vídeos. Um mais legal que o outro. [Clique aqui] para conhecer o nosso canal oficial.

Saiba distinguir os tempos verbais em inglês

Um dos erros de inglês mais comuns de estudantes da língua inglesa é justamente a dificuldade que possuem em não conseguir separar o que é presente e o que é passado. Na verdade, muitos sabem muito bem qual a diferença, no entanto, por não dominarem os tempos verbais em inglês ficam patinando e se expressando como verdadeiros amadores.

A forma mais fácil de identificar se alguém é ou não fluente em inglês é reparar se ela emprega o presente simples para narrar fatos do passado quando deveria usar tempos como passado simples, presente perfeito ou passado perfeito. A propósito, já falamos sobre isso outras vezes aqui no Inglês no Teclado.

Aprenda a usar verbos regulares, irregulares e Past Participle

Não há como querer contar uma história do passado em inglês sem ter o mínimo de domínio em como usar verbos regulares e irregulares. Esses dois formatos são imprescindíveis para você ter um bom desempenho. Do contrário, resta falar coisas erradas como, por exemplo, “eu compro pão ontem”. Você com certeza não vai querer falar assim, vai? Então, sugerimos que você veja [esse vídeo, clique aqui]. Também recomendamos que você acesse [esse vídeo] em que falamos sobre como usar o Present Perfect – um tempo verbal importante para montar frases no passado em inglês. Ah! Não esquece de assistir [esse vídeo, clique] no qual falamos sobre a diferença entre passado simples e presente perfeito (onde você vai aprender sobre past participles).

Advertisement
Use Expressões Estratégicas de Tempo

Muitas escolas de inglês optam pela metodologia de incluir expressões e construções gramaticais ao longo dos seus cursos de inglês. O que ocorre, contudo, é que essa abordagem, apesar de estar correta já que dá tempo aos alunos no sentido de não tornar o ensino massante, pode favorecer o esquecimento. Explico. Você muitas vezes aprende sobre uma determinada expressão no curso de inglês, mas com o passar do tempo a esquece. Além disso, o fato do curso de inglês não lhe apresentar outras expressões equivalentes que se enquadram nas mesmas situações, isso limita o seu portfólio de vocabulário e se você esquece uma expressão fica comprometido. Já falamos sobre expressões para falar do passado em inglês e você pode conferir os exemplos com áudio [clicando aqui]. Nesse artigo você encontra expressões de grande valia para contar uma história no passado.

Então é isso. Essas foram 3 dicas simples de como contar uma história no passado em inglês. Se você quiser ficar por dentro de novas dicas de inglês e poder contar com a nossa ajuda para aprender inglês online, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Imagem desse texto

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy