Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Expressões Em Inglês Usadas Em Negócios

Expressões Em Inglês Usadas Em Negócios

by Daniel Silva
0 comment

Expressões Em Inglês Usadas Em Negócios existem aos montes. Aqui mesmo na nossa página você encontra diversos textos com várias dicas sobre esse assunto na categoria inglês para negócios. Simplesmente adoramos falar sobre “business english”.

Antes de falarmos sobre as expressões em inglês usadas em negócios, eu gostaria de te convidar para conhecer o canal do inglês no teclado no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas assistindo as nossas aulas de inglês por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e esclarecer todas as suas dúvidas com a gente. Há vídeos de inglês para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza vai adorá-lo!  😀

Expressões Em Inglês Usadas Em Negócios

Nesse artigo preparei algumas expressões idiomáticas e outras combinações de palavras muito comum no âmbito do business english. Se mesmo após ler esse artigo você ficar com alguma dúvida, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores.

Tick all the boxes / Tick All The Right Boxes

A expressão tick all the boxes ou tick all the right boxes é usada com o sentido de atender a todos os requisitos ou completar todos os passos necessários para se alcançar o sucesso de algo. Já falamos de maneira mais completa sobre ela [nesse artigo, clique]. Observe como usá-la corretamente em inglês:

Ex: They were managing to get everything right and tick all the boxes.

Advertisement

[eles estavam trabalhando para que tudo ficasse no jeito e de acordo com o necessário] 

Ex: Does it tick all the boxes of a great dividend stock?

[ela atende a todos os requisitos de uma ação com grandes dividendos?]

Take A Risk

Take a risk é usada com o sentido de assumir riscos, isto é, colocar algo em jogo para se tentar obter algo ainda mais relevante em troca. Dois exemplos do The Free Dictionary:

Ex: You’re never going to find real success unless you’re willing to take a risk now and then.

[você nunca terá sucesso de verdade, ao menos que esteja disposto a assumir riscos vez ou outra]

Ex: I’m taking a real riskhiring this guy, so you had better be right about him.

Put It Together

A expressão put it together é muito comum no mundo dos negócios e vincula o sentido de organizar, colocar tudo do jeito que deve estar.

Ex: How long will it take to put lunch together?

[quanto tempo levará para colocar o almoço no jeito?] 

Ex: This model was put together incorrectly.

[esse modelo foi construído deforma equivocada] 

Unlock the Potential Of Someone / Something

Se você procura por “expressões em inglês usadas em negócios”, saiba que não raro escuto homens bem sucedidos empregando unlock the potential of que significa explorar, desprender, destravar, desenvolver o potencial de algo ou alguém.

Ex: The teacher’s job is to help children unlock their potential.

[o trabalho do professor é ajudar as crianças a desenvolverem o seu potencial] 

Ex: They need to unlock its potential to become a major player in the  logistics sector.

[eles precisam destravar o seu potencial para virarem um participante de peso no setor de logística]

Reinvent Itself, Yourself, Himself..

No mundo dos negócios a criatividade sempre fala mais alto. Assim, embuta na sua fala a estrutura reinvent + object pronoun para indicar mutação constante. Quem não se reinventa no mundo dos negócios está fadado ao fracasso. A destruição criativa é sempre bem vinda.

Ex: Telecom operators are looking to reinvent themselves.

[Operadoras de telecomunicações estão de olho em suas renovações] 

Ex: The company is struggling to reinvent itself.

[a empresa está se empenhando para se renovar] 

Então é isso. Gostou das “expressões em inglês usadas em negócios”? Para ficar ligado nas nossas próximas dicas de inglês para negócios, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. Não há melhor maneira de você melhorar a sua pronúncia online sem pagar nada por isso [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

[imagem desse texto]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy