Home O que significa, como usar e traduções em Inglês GET LAID: O Que Significa Get Laid?

GET LAID: O Que Significa Get Laid?

by Daniel Silva
0 comment

GET LAID: O Que Significa Get Laid?What’s up guys? How are you doing? Nesse novo texto do Inglês no Teclado vamos falar do significado de get laid. Aqui vai o nosso alerta. Esse texto é apenas para maiores de dezoito anos. Portanto, se esse não é o seu caso [clique aqui]. Não quero que a sua mãe ou o seu pai fiquem chateados porque falei sobre esse assunto com você. Se você também for do tipo super puritano ou super puritana, também recomendo que clique no botão acima.

Antes de explicarmos o que significa get laid em inglês, gostaríamos de te convidar para conhecer o canal do Inglês no Teclado no Youtube. Atualmente, são milhares de pessoas nos seguindo por lá. Tem gente do Brasil todo, Inglaterra, Estados Unidos, Holanda, Portugal, Angola e muito mais. Essa é uma ótima oportunidade para você continuar aprendendo inglês com as nossas vídeo-aulas que são gratuitas [clique aqui para conhecer].

Agora, mãos à obra! Boa leitura!  😉

O Que Significa Get Laid Em Inglês?

Para entendermos o real significado de get laid em português, é preciso que você domine de uma vez por todas o uso do verbo to get em inglês. Cara, na boa, não há como querer se tornar fera em inglês sem dominar o uso desse verbo que, como já explicamos aqui no blog, se trata de um dos verbos mais versáteis da língua inglesa. Um texto muito interessante que vale a pena ler é: “Como Usar Get Em Inhglês – 3 Fomas Que Não Aprendi na Escola“.  Como já citamos anteriormente, get pode ser usado para indicar mudança de condição.

  • Get rich = ficar rico = mudança de condição financeira
  • Get sick = ficar doente = passar do saudável para doente
  • Get dressed = se vestir = passar de sem roupa para com roupa
  • Get naked = se despir = passar de com roupa para sem roupa

Poderíamos citar mais uma pancada de exemplos. Assim, como vimos, o verbo to get quando associado a uma outra palavra, pode indicar mudança de condição. Nesse caso, a mudança se refere a ideia de manter uma relação sexual com alguém. Exato, get laid contém o sentido de fazer sexo. Simples assim.

Advertisement

Ex: Jack wanted nothing more out of life than to get laid.

[Jack não queria outra coisa da vida senão fazer sexo] 

Ex: Dude, I got laid last night.

[cara, transei ontem a noite] 

Ex: Did you get laid?

[você transou?] 

O interessante é que podemos chamar alguém de good lay ou bad lay para o sentido de bom de cama e ruim de cama, respectivamente.

Ex: What makes a girl a good lay?

[o que faz uma garota ser boa de cama?]

Ex: He is a great lay.

[ele é muito bom de cama] 

Ex: Can anyone be a great lay?

[qualquer um pode ser bom de cama?]

Então é isso. Essa foi uma breve explicação sobre o que significa get laid em inglês. Caso você queira esclarecer algum ponto que não foi citado nesse artigo ou matar a dúvida sobre alguma coisa mencionada, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os leitores do inglês no teclado. Conheça o nosso canal oficial no Youtube. Essa é uma ótima chance de você contar com a nossa ajuda gratuita para aprender inglês todo dia [clique aqui]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy