Home O que significa, como usar e traduções em Inglês GOT EM INGLÊS: formas de usar GOT em Inglês

GOT EM INGLÊS: formas de usar GOT em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Got It Em InglêsNo texto de hoje, vamos dar uma olhada em 3 formas de usar GOT em Inglês. Você sabe o que significa got? Já falamos aqui no Inglês no Teclado sobre como usar o verbo to get em inglês. Esse texto serve de leitura complementar, pois citaremos ao longo dele formas de usar got it em inglês que são obrigatórias na sua fala no dia-a-dia. Definitivamente não há como querer falar inglês fluente sem dominar esses usos de got em inglês. Tá vendo o cachorro ao lado? Se ele pudesse falar com o seu dono ele certamente diria I got it para avisá-lo que conseguiu pegar o disco (it) no ar. Interessante, não é? Mas voltando ao que dizíamos, veja abaixo alguns dos artigos que você pode ler a respeito desse tema para ficar super por dentro do uso de got em inglês.

São artigos que irão certamente complementar a sua leitura. É por isso que bato na mesma tecla. Vale a pena acessá-los, para continuar aprendendo inglês, OK?

Antes de adentrarmos nas novas dicas, no entanto, eu gostaria de te convidar para conhecer o canal do Inglês no Teclado no Youtube. No momento são milhares de pessoas acompanhando o nosso trabalho por lá. Essa é uma ótima oportunidade para você aprender inglês online com as nossas aulas de inglês para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. Tem gente do Brasil todo e de outros países também. Como sempre dizemos aqui na nossa página: escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo].

I GOT THIS – WE GOT THIS

Um eleitor de Hillary Clinton quando questionado sobre o futuro das eleições dos Estado unidos, passou a seguinte mensagem para os brasileiros: fiquem tranquilos, estamos no controle, deixa com a gente. Para isso ele disse algo como:

Ex: Don’t worry, we got this.

Advertisement

[não se preocupe, deixa com a gente]

Ex: I got this, Jack.

[aqui você deixa, Jack] 

O significado de got nesse caso é algo como “tomamos frente” ou “deixa com a gente”, isto é, transmite o sentido de “não precisa se preocupar” ou “cuidaremos disso”.

GOT COMO PARTE DE HAVE GOT

Have got  (ou Has got) pode ser empregado com o sentido de possuir (deter) algo ou expressar a ideia de uma obrigação como em “tenho que lavar a roupa suja”.

Ex: I’ve got to finish this job tonight.

[tenho que terminar esse trabalho hoje a noite]

Ex: I’ve got no dogs, do you?

[não tenho cães. E você?]

Ex: She’s got to go

[ela tem que ir] 

Já falamos de maneira mais completa sobre esse uso de got em inglês no nosso canal do youtube. Para aprender mais a respeito com a vídeo-aula sobre have got e has got [clique aqui]. Super vale a pena ficar por dentro desse assunto.

GOT EM INGLÊS COM O SENTIDO DE SACAR

Em outro vídeo nosso também no Youtube [clique aqui para assisti-lo], falamos do uso de got em inglês com o sentido de sacar, isto é, entender ou captar algo. Observe os exemplos:

Ex: I got it, Jack.

[entendi, Jack]

Ex: Did you get it?

[conseguiu entender?]

Então é isso. Essas foram 3 formas de usar got em inglês. Se você quiser continuar aprendendo inglês online com a nossa ajuda, acompanhe as nossas vídeo-aulas via Youtube. Não há melhor forma de turbinar o seu conhecimento da língua inglesa e matar todas as suas dúvidas. [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy