Home O que significa, como usar e traduções em Inglês FIGURE OUT – O Que Significa Figure Out E Como Usar?

FIGURE OUT – O Que Significa Figure Out E Como Usar?

by Daniel Silva
0 comment

Tradução de Figure OutUm trecho de um dicionário diz: When scientists try to figure out how life got started on earth, they are forced into many assumptions that they cannot prove.

Você sabe o que quer dizer figure out na frase acima? Faz alguma ideia do seu significado ou tradução? Sabe quando abrimos a geladeira sem nenhum motivo aparente (não estamos com fome) e simplesmente refletimos? Pois, nem sempre decifrar as coisas dessa vida é fácil, você não concorda?

Figure Out é um verbo frasal do inglês que vincula sentido completamente distinto daqueles de suas palavras isoladas. Ao analisar o sentido de figure, descobrimos que ele nada tem a ver com figure out. Ao analisar o sentido de out, a descoberta é a mesma. Assim, cabe aprendermos sobre o seu uso por meio de exemplos. Aí sim fica mais fácil compreender o significado de figure out.

Figura out é utilizado no contexto da compreensão. A sua tradução vai depender do contexto, como veremos a seguir, mas, de modo geral, está atrelado à ideia da perspicácia.

Ex: She made phone calls and tried to figure out what was happening to her partner.

Advertisement

[ela fez ligações e tentou descobrir o que estava acontecendo com o seu parceiro]

Ex: The voters can’t figure that out for themselves.

[os eleitores não conseguem enxergar isso por conta própria]

Ex: He figured out that getting into a spat with them is not smart politics.

[ele percebeu que ter um desentendimento com eles não é interessante]

Ex:  The first step is to figure out what you love.

[o primeiro passo é desvendar o que você ama]

Curtiu a explicação completa sobre o significado de figure out? Que tal, agora, tentar compreender o sentido geral da frase que citei acima? Não se esqueça de conferir o nossos trabalho no Youtube. Milhares de pessoas estão inscritas e milhões já assistiram as nossas aulas de inglês online por lá. Tenho certeza de que você vai curtir muito.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy