Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa See You Later Alligator?

O Que Significa See You Later Alligator?

by Daniel Silva
0 comment

“See you later, alligator” é uma maneira descontraída e amigável de dizer “Até logo” em inglês. Essa expressão única é uma forma informal de se despedir, adicionando um toque de leveza e bom humor à despedida. Ela é frequentemente usada entre amigos, colegas ou familiares e é, como dito, uma maneira descontraída de dizer adeus. A parte interessante é a rima, que torna a expressão memorável e cativante. A palavra “alligator” rima com “later”, adicionando um toque lúdico à frase.

Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no YouTube. Há milhares de pessoas acompanhando as nossas dicas por lá, todos os dias. Essa é uma chance única de você contar com a nossa ajuda para alcançar a fluência em inglês.

A utilização de “see you later aligátor” não requer um contexto específico, mas é mais adequada em ambientes informais. Pode ser usada ao se despedir de alguém, indicando que você planeja se encontrar com ela novamente em um futuro próximo.

Vejamos alguns exemplos de como usá-la no dia a dia?

Ex: I have to run to a meeting now. See you later, alligator!

Advertisement

[eu preciso ir para uma reunião agora. Até logo,”jacaré”!]

Ex: Take care! See you later, alligator!

[cuide-se! Até logo, “jacaré!”]

Ex: It was great catching up with you. See you later, alligator!”

[foi ótimo conversar com você. Até logo, “jacaré”!]

Ao incorporar essa expressão em suas interações cotidianas, você adiciona um elemento de humor e camaradagem às suas despedidas, tornando a comunicação mais leve e memorável. Portanto, da próxima vez que estiver se despedindo de alguém, experimente usar essa expressão única e veja como ela adiciona um toque especial ao seu adeus. “Até logo, jacaré”!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy