Never ever parece ser uma combinação muito estranha. Primeiro porque, usualmente, somos levados a acreditar durante o processo de aprendizagem que ever e never são como antônimos e, segundo, porque temos a impressão de que, geralmente, somos ensinados a usá-las separadamente.
O que ocorre, na verdade, é que não somos treinados a usá-las individualmente, mas a maioria das explicações se dão de maneira particular – uma de cada vez.
Never e ever são combinadas formando never ever quando queremos enfatizar o sentido de nunca, mas nunca mesmo. Ever compreende o período completo da existência de algo ou alguém. Nesse post você pode ver diversas formas de como usar a palavra ever individualmente. Quando se diz never ever a intenção é enfatizar que durante todo esse período de existência (ever) nem mesmo se quer em uma pequena faixa desse período de existência( ever) algo ocorrerá (never). Trata-se de um intensifier. Já falamos sobre ele como parte da expressão ever since aqui.
Se você está procurando sobre o uso separado dessas palavras confira [clicando aqui]
Geralmente, combinamos ambas as palavras com vírgula. Apenas tenha cuidado para não inverter a ordem das palavras. O correto é never ever e não ever never.
Never ever é como dizemos nunca nunquinha em Inglês. Veja alguns exemplos de como empregar never, ever em Inglês:
Ex: Those are words you should never, ever use.
Ex: You should never, ever ask her about that.
Ex: I never, ever sleep on this bad.
Ex: I will never ever get back together with my ex-boyfriend.
Ex: I will never, ever eat another Big Mac.
Ex: Never, ever disrespect me like that again.