Home Dicas de Pronúncia e Listening em Inglês Como Elogiar Em Inglês (4 formas autênticas com áudio)

Como Elogiar Em Inglês (4 formas autênticas com áudio)

by Daniel Silva
0 comment

Como Elogiar Em Inglês

“Como Elogiar Em Inglês”? Você faz alguma ideia? Nesse novo artigo do Inglês no Teclado, vamos citar 4 formas super autênticas de elogiar em inglês. Não há nada mais justo do que encher a bolsa de alguém quando ela realmente é merecedora do elogio, não é verdade?

Antes de mencionar as cinco formas de elogiar em inglês, eu gostaria de te convidar para conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. No momento são milhares de pessoas assistindo as nossas aulas de inglês por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e esclarecer todas as suas dúvidas com a gente. Tem gente do Brasil todo e de outras países também como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e muito outros países. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!

KUDOS TO [NOME]

Encaixe o nome da pessoa ou o pronome pessoal logo após kudos to para elogiar em inglês. Veja como é super fácil:

Ex: Kudos to everyone who helped.

Advertisement

[parabéns a todos que colaboraram] 

Ex: Kudos to everyone who put the event together.

[parabéns a todos que uniram forças pelo evento] 

WAY TO GO!

Uma maneira super simples de elogiar alguém em inglês quer dizer, dar os parabéns em inglês por algum feito é por meio da expressão way to go. Observe os exemplos:

Ex: Way to go, Bob. I knew you would make it.

[mandou bem demais, Bob. Eu sabia que você conseguiria] 

Ex: Way to go, man!

[parabéns cara!] 

MAD PROPS

Já falamos sobre a expressão Mad props aqui no inglês no Teclado e você pode ler o artigo completo [clicando aqui]. Mad props é uma gíria em inglês usada para agradecer alguém. É muito empregada quando queremos deixar claro o nosso agradecimento e apreço pelo ato praticado por alguém. Se trata de uma forma diferente de agradecer as pessoas, além do clássico “thank you”. Três exemplos retirados do Urban Dictionary:

Ex: Mad Props to Christopher for that burger he made, that was really nice.

[nosso brigadão ao Christopher pelo hambúrguer que ele fez, foi demais] 

Ex: Mad props to the creator of this site!

[aí vai o nosso muito obrigado ao criador desse site] 

You Nailed it!

Já falamos sobre ‘you nailed it’ anteriormente aqui no blog e se você quiser aprender mais a respeito dessa expressão basta [clicar aqui]. Ela é uma gíria comumente usada para parabenizar alguém ou elogiar alguém por algum feito.

Ex: Yes, you nailed it!

[demais! Você matou a pau!] 

Ex: You really nailed it, man.

[mandou bem demais cara] 

Gostou de aprender a “como elogiar em inglês”? Para continuar aprendendo inglês online com a nossa ajuda, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. Essa é uma oportunidade única para você aprender inglês online e esclarecer todas as suas dúvidas com a gente  [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui, Ajuda a gente, é rapidinho!   😉

 [vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr]

[imagem desse texto]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy