Home Como Dizer em Inglês O Que Significa Six Pack? (Barriga de Tanquinho Em Inglês)

O Que Significa Six Pack? (Barriga de Tanquinho Em Inglês)

by Daniel Silva
0 comment

barriga de tanquinho em inglêsO Que Significa Six Pack Em Inglês? Como Dizer Barriga de Tanquinho Em Inglês? Aqui no Inglês no Teclado adoramos tratar dos mais diversos assuntos da língua inglesa. Já são quase oito anos dando dicas de inglês online. Você já conhecia a nossa página?

Antes de eu explicar como dizer “barriga de tanquinho em inglês” e o “significado de six pack” No nosso canal de inglês do Youtube você confere dicas de pronúncia incríveis e explicações sobre regras gramaticais que vão turbinar o seu inglês como nunca. No momento são milhares de pessoas assistindo as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil todo e de outros cantos do mundo também. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza vai adorá-lo!

A essa altura do campeonato você muito provavelmente já deve ter percebido que a gíria six pack é usada para barriga de tanquinho em inglês. Quando comparamos a aparência do tônus do abdome de alguém a um tanque isso se trata de uma mera analogia cultural do nosso país. Na língua inglesa, por exemplo, as pessoas não comparam o “abdome” dos sonhos de muitos homens e que deixam as mulheres fanáticas a um tanque, mas simplesmente realçam o número de “feixes” que tal músculo possui – 6.

A palavra pack se refere a cada um dos gomos que evidenciamos quando o abdome de alguém é bem definido. Então se a pessoa diz que ela possui six-pack abs, significa que ela possui uma barriga de tanquinho, completamente definida.

Six Pack E Barriga de Tanquinho

significado de six packO engraçado é que a palavra pack pode ser usada de diversas formas em inglês. Não apenas com o sentido de gomo – como os do abdome definido com seis “packs” – mas inclusive como o de pacote, caixa ou “fardo” da cerveja como dizem algumas pessoas equivocadamente. Se você se refere a caixa que vem com seis unidades, saiba que em inglês dizemos six pack.

Advertisement

É por isso que não raro pessoas gostam de colocar seis cervejas na região do abdome para zoar dizendo que possuem um abdome six pack.

É evidente que você deverá avaliar o contexto e analisar se a pessoa está realmente falando de um abdome de tanquinho (abdome com seis gomos = six pack abs) ou se ela está falando em colocar seis cervejas no abdome para se fazer passar de abdome definido. Então é isso. Entendeu “como dizer abdome de tanquinho em inglês” e o “significado de six pack”? Caso você ainda tenha alguma dúvida, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Para continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. Essa é a melhor forma de aprender inglês de casa e esclarecer todas as suas dúvidas sem pagar um centavo por isso [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy