Think It Best, Think It Necessary, Think It Strange

O Que Significa Think It Best Em Inglês? Normalmente, usamos essa combinação de palavras para expressar o nosso discernimento quanto a uma decisão que, ao menos para nós, se mostra ou revelou ser a mais apropriada.

Outras variações que adotam essa configuração são:

  • Think it necessary
  • Think it appropriate
  • Think it strange

De qualquer forma, antes de conferirmos o significado e como usar think it best e todas as outras variações, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!

Ex: I thought it best to call first.

[achei melhor ligar antes]

Alguns estudiosos da língua inglesa sugerem que trata-se de uma questão de estilismo quando a forma completa seria dizer:

Ex: I thought that it was best to call firts.

Ou seja, a opção de remover that e verb to be da frase caberia ao interlocutor.

Ex: I think (that) it (is) best to be well-prepared for the exam.

[acho melhor estar bem preparado para o exame]

Contudo, o Longman Dictionary aponta tratar-se de um padrão comum da língua inglesa e outras variações seriam: think it necessary/possible/best e por aí vai.

Ex: I thought it appropriate to invite her to speak at the meeting.

[achei apropriado convida-la para falar na reunião]

Gostou da dica sobre como usar think it strange, think it necessary e think it aproppriate em inglês? Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

Curtir página do Facebook

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta