“Como Saber Se o Adjetivo É Longo Ou Curto Em Inglês”? A gente ouve tanto falar sobre eles e a forma comparativa em inglês, mas como distinguir e não cometer erros como usar as palavras more ou até mesmo less onde não cabe?

Aqui no blog Inglês no Teclado já falamos  da forma comparativa de uma maneira mais completa e se você quiser conferir a explicação toda [clique aqui].

Antes de explicarmos Como Saber Se o Adjetivo É Longo Ou Curto Em Inglês, gostaríamos de te perguntar: já conhece o nosso canal de inglês no Youtube? Atualmente há milhares de pessoas inscritas assistindo as nossas aulas de inglês por lá. Você tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta em inglês com os nossos vídeos. E o melhor de tudo é que não gasta um centavo por isso e ainda por esclarecer todas as suas dúvidas com a gente. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e aulas de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também. Você com certeza não vai se arrepender [clique aqui para conhecê-lo].

Como Saber Se o Adjetivo É Longo Ou Curto?

Como eu disse no começo desse artigo, não há quem nesse mundo não tenha feito essa pergunta desde o seu primeiro contanto com a língua inglesa. A regra detém algumas inconsistências e exceções, mas basicamente, adjetivos longos são aqueles que possuem duas ou mais sílabas. Ocorre, contudo, que quando dizemos sílabas, o pulo do gato está em saber que a divisão silábica do inglês não é idêntica à do Português. Por isso, é importante que você leia um pouquinho sobre esse tópico [clicando aqui].

É que é a partir do entendimento citado acima que você poderá diferenciar os adjetivos longos e curtos e estabelecer a formação correta das suas formas comparativas em inglês.

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy