JUICE não significa apenas suco – Veja outros significados!

Juice não significa apenas suco em Inglês. Quais são os outros significados de juice em Inglês? O que significa juice em Inglês?

Antes de conferirmos a explicação completa sobre os  significados de juice em inglês, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!  😉

Juice foi uma das primeiras palavras que meu irmão mais novo aprendeu. Para falar verdade, apple juice, foi uma das primeiras coisas a sair da boca dele. Naquela época morávamos no Canadá e como eu e meus irmãos éramos crianças, qualquer palavra, expressão ou gíria era um enorme aprendizado. Estávamos aprendendo o Português e Inglês ao mesmo tempo. Era como se estivéssemos aprendendo o nome dos alimentos com o gosto de sobrevivência  – “gostoso isso, como se chama?”

Confesso que, até a pouco tempo, eu associava a palavra juice com o sentido de suco e juicy com o sentido de gratificante.

Porém, desconhecia o emprego da palavra juice com outro sentido, isto é, diferente do de suco. Além de conter o sentido de gratificante, juicy significa extremamente interessante, suculento, lucrativo, sensual, voluptuoso.

Veja alguns usos da palavra juice que você provavelmente desconhece.

1. Juice com o sentido de carga;

Ex: How do I make my phone’s battery last longer and hold more juice?

[como eu faço a bateria do meu celular durar mais e conter mais carga?]

2. Juice com o sentido de grana (como grana devida a um agiota).

Ex: You’ve got 24 hours to come up with the juice.

[você tem 24 horas para aparecer com o dinheiro]

3. Juice com o sentido de poder ou influência;

Ex: My cousin John has got all the juice in this neighborhood.

[meu primo tem influência no bairro dele]

Ex: I’ve got the juice.

[eu tenho a moral]

4. Juice como gíria com o sentido de energia, motivação;

Ex: This early in the morning it’s hard to get the creative juices flowing.

[cedo assim pela manhã é difícil de entrar no clima] 

5. Juice com o sentido de babado, informação quente, de grande valor, sigilosa.

Ex: Mary just told some serious juice about Cindy.

[Mary acabou de me contar uma fofoca cabeluda sobre a Cindy]

Gostou da explicação sobre os significados de juice em inglês? Caso você tenha alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

Curtir Página do Facebook

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta