Home O que significa, como usar e traduções em Inglês FUCKBOY: gíria em Inglês que toda mulher deveria saber

FUCKBOY: gíria em Inglês que toda mulher deveria saber

by Daniel Silva
2 comments

Há tanta coisa nesse mundo para aprender em Inglês. Uma vez um blogueiro famoso disse: escolha um assunto que nunca se esgotará e eu pensei “acho que estou no caminho certo”.   😆

Nesse texto vou falar sobre a gíria fuckboy e o seu significado, mas antes disso, falando sobre essa estrada que parece não ter fim, às vezes a sensação que dá é de angústia já que você nunca irá bater uma meta. Como muito bem disse a presidente Dilma não há meta, mas quando atingirmos a meta, iremos dobrá-la.

É mais ou menos assim que me sinto. Isso porque você escreve centenas de textos e sempre aparece um assunto ou tópico que cai de paraquedas. Além de todos os tópicos básicos do Inglês que tentaremos cobrir ao longo dos próximos anos (se Deus quiser!), sempre irão aparecer novos conceitos e outros nem tão novos que você acabará se sentido na obrigação de, como curador, falar a respeito.

De qualquer forma, antes de conferirmos o significado de fuckboy, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!  😀

O Que Significa Fuckboy?

Agora, voltando ao tópico desse texto que é fuckboy, me desculpem o desabafo, é que a vida de blogueiro solitário não é muito fácil. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Advertisement

Fuckboy, de acordo com o site Know Your Meme é uma gíria pejorativa para homens que possuem um apetite voraz por sexo ou que tratam mulheres de forma desrespeitosa. Como muitos outros termos que desconhecemos a origem, ele foi inserido no UrbanDictionary em dezembro de 2004 e ganhou visibilidade com muitas músicas em especial de rappers.

Inclusive o site Tought Catalog listou sinais os quais supostamente você poderia estar se envolvendo com um Fuckboy (muito hilário e controverso). Alguns deles, segundo a matéria, são:

1. Fuckboys sempre imploram por fotos em que você está nua

Quando você resolve enviar a sua, ele já está recendo 10 fotos de outras mulheres.

2. Eles não costumam respeitar as suas próprias mães

Segundo esse mesmo texto, uma outra maneira de identificar se você está lidando com um fuckboy é prestar atenção no jeito que ele costuma tratar a mãe. Se ele costuma ameaçar ou fazer chantagem com a mãe, então imagina com você?

 

O que significa fuckboy

Fuckboy: se ele não respeita a mãe, vai respeitar você?

3. Ele nunca quer se visto em público com você

Segundo a matéria, um fuckboy geralmente dá diversas desculpas para não ir em algum local que você está e outras pessoas também.

Outros artigos que sugerimos a leitura:

4. Fuckboy adora falar sobre as ex de forma empolgada

Segundo o site, se ele costuma falar das outras com gírias como elas era muito loucas ou cada uma mais pirada que a outra, é hora de abrir os olhos, pois você pode estar se relacionando com um deles.

5. Olhe para os amigos dele

Se ele se parece muito com os amigos no sentido dos amigos se comportarem da mesma forma, pode saber, as chances de ele ser um fuckboy aumentam significativamente.

Recentemente o Google Tradutor inseriu a sugestão “garoto de merda” como tradução, mas isso daí fica a gosto da freguesa.

Você pode conferir o restante das 15 dicas super engraçadas nesse post: (clique aqui) Além disso, a blogueira abaixo dá uma explicação sobre como identificar alguém que tenha esse perfil.

Curta a página oficial do blog Inglês no Teclado no Facebook para ficar por dentro de todas as nossas atividades. Estamos no ar desde 2009 trazendo conteúdo de alta qualidade para quem quer muito aprender Inglês online e de graça! Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”green” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

2 comments

Natty222010@hotmail.com'
Nat mar 28, 2019 - 19:43

No time for fuckboyz

carmodias30@gmail.com'
Silas dez 9, 2021 - 01:20

Fuckboy pode ser traduzido por Macho escroto, garoto escroto. Acho que cai bem essa tradução! Até pq as características citadas são exatamente isso, um macho escroto kkk

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy