Aprender A Falar Inglês Rápido, Sozinho e Grátis

aprender a falar ingl√™s“Como¬†Aprender A Falar Ingl√™s R√°pido”, “Como¬†Aprender A Falar Ingl√™s¬†Sozinho” e¬†“Como¬†Aprender A Falar Ingl√™s Gr√°tis” s√£o as tr√™s perguntas mais feitas pela internet no tocante¬†ao estudo da l√≠ngua inglesa. √Č impressionante como muitas pessoas est√£o desesperadas pelo ingl√™s. Basta que um “especialista” apare√ßa na TV falando que o ingl√™s √© imprescind√≠vel nos dias atuais para que as buscas se multipliquem. Mas calma. Voc√™ n√£o precisa se desesperar, j√° que a isso √© o que muitos tubar√Ķes almejam – clientes desesperados e √°vidos por agilidade. J√° diz um ditado famoso, todo dia um bobo sai de casa. Voc√™ n√£o quer ser um deles, quer? Pois bem.

Muito bem vindo ao Inglês no Teclado, nosso blog está no ar desde 2009 ajudando milhares de pessoas a estudar inglês de casa e acelerar o aprendizado. Meu nome é Daniel e estudo inglês desde pequeno quando morei com a minha família no Canadá. Aprendi inglês e português ao mesmo tempo. Você pode conferir a minha história [nesse artigo, clique].

Antes de eu dar as dicas de como aprender a falar ingl√™s r√°pido, sozinho e gr√°tis, eu gostaria de te convidar para conhecer o nosso canal de ingl√™s no Youtube. No momento s√£o milhares de pessoas inscritas que contam com a nossa ajuda diariamente para esclarecer d√ļvidas e ¬†at√© mesmo turbinar o ingl√™s de verdade. Tem gente do Brasil todo e de outros pa√≠ses tamb√©m como Estados Unidos, Canad√° e Inglaterra [clique aqui para conhec√™-lo]. Voc√™ com certeza vai curtir muito!¬† ūüėÄ

DICA R√ĀPIDA  Dicas Para Aperfei√ßoar O Ingl√™s (Adote Agora)

Aprender A Falar Inglês Rápido, Sozinho e Grátis

Sempre friso que os tempos são outros e tanto a escola de inglês quanto o curso de inglês online não são suficientes para você aprender inglês rápido. Isso mesmo. A matrícula em uma escola de inglês ou curso de inglês online não são garantias de que você irá aprender a falar inglês rápido. Não há, como se diz em inglês, free lunch, isto é, almoço grátis ou como dizemos em português nada é de graça. Isso significa que para aprender inglês o quanto antes e passar a ter certo domínio sob ela, é necessário muita dedicação em um curto espaço de tempo. E quando eu digo muita é muita mesmo. Embora a dedicação intensiva seja o caminho certo a ser seguido ela é dependente de outros fatores para o seu sucesso. Antes disso, no entanto, eu devo lhe alertar: não são 3 meses ou 9 meses de inglês que vão lhe capacitar a ponto de se sentir extremamente confiante para falar inglês como já explicamos [nesse artigo, clique]. E tudo história para boi dormir. São pessoas gananciosas que querem o seu dinheiro a qualquer custo e vendem produtos inescrupulosos para lhe ludibriar.

DICA R√ĀPIDA  Como pensar em Ingl√™s: dicas para pensar em Ingl√™s

O tempo que cada um leva para falar  bem inglês é o tempo de cada um. Não existe um tempo certo e definido para todos. Para tudo nessa vida, cada indivíduo tem o seu tempo.  Entretanto, o lapso temporal pode sim ser encurtado se você manter um estudo metódico  ao longo de anos. Se o inglês passar a ser uma das suas prioridades (de verdade), o pote de ouro após o arco-íris estará lá para você.

Como Aprender Inglês Grátis E Sozinho

Aprender ingl√™s gr√°tis nunca foi t√£o f√°cil com as in√ļmeras e atuais ferramentas que temos √† nossa disposi√ß√£o. Uma dica poderosa para quem est√° come√ßando √© acompanhar canais de ingl√™s no Youtube. L√° voc√™ encontra v√≠deos para todos os n√≠veis, b√°sico, intermedi√°rio, avan√ßado e proficiente. O melhor de tudo √© que s√£o in√ļmeros professores bem intencionados e super capacitados. J√° fizemos uma lista de canais recomendados e se voc√™ quiser conferi-la basta [clicar aqui]. Quem quer aprender ingl√™s sozinho fica obrigado a utilizar essa ferramenta. Aprender uma l√≠ngua envolve in√ļmeros aspectos que s√£o condicionados por meio da fala, logo, quanto mais voc√™ ouvir pessoas falando ingl√™s perfeitamente, melhor.

Se você quer realmente aprender inglês rápido (ou o quanto antes, melhor dizendo), confira o trabalho de blogueiros que se dedicam ao máximo para levar o inglês a casa de todos os internautas. Além do nosso blog, [clique aqui para curtir a nossa página no Facebook], você também deve ficar ligado nas dicas de inglês deles. São feras que ensinam inglês online, cada um com o seu jeito peculiar e especial. Aqui na nossa página também já elencamos sites para aprender inglês grátis [clique aqui para checar quais são].

DICA R√ĀPIDA  Coisas Estranhas do Ingl√™s (compara√ß√£o com o portugu√™s)

Voc√™ deve se cercar de in√ļmeras fontes e para isso √© necess√°rio contar com diversos instrutores para que seja poss√≠vel seguir um caminho mais leve e proveitoso. Aprender ingl√™s sozinho √© poss√≠vel, mas lhe recomendo que contem com a ajuda (mesmo que indireta) de professores de ingl√™s online. Fazendo isso, voc√™ com certeza ir√° avan√ßar sobre as etapas de aprendizado e perceber o seu avan√ßo com o tempo. Se pergunte, questione, investigue. √Č essencial que voc√™ se envolva com o ingl√™s de maneira difusa para se familiarizar com a l√≠ngua ao longo dos anos.

Para continuar contando com a nossa ajuda e “Aprender A Falar Ingl√™s R√°pido, Sozinho e Gr√°tis”, conhe√ßa o nosso canal de ingl√™s no Youtube. A gente te auxilia com muito prazer. [clique aqui para conhec√™-lo]. No Facebook sempre avisamos quando h√° novidades por aqui como artigos e textos novos. Ajuda a gente, √© rapidinho!¬† ūüėČ

Curtir P√°gina do Facebook

Download PDF

Coment√°rios

1 COMENT√ĀRIO

Deixe uma resposta