O Que Significa I Couldn’t Agree More? Essa combinação de palavras, normalmente, é usada após alguém dizer algo com o qual temos muita afinidade. Se você concorda totalmente com a ideia de uma pessoa – que foi colocada em palavras ao se manifestar, utilize I couldn’t agree more. Ou seja, você quer demostrar que há uma semelhança no seu modo de pensar com o da pessoa. Você concordou com 100% (impossível concordar com  101%).

Couldn’t Agree Less é uma variação de Couldn’t Agree More – só que, aqui, é como se você estivesse inabilitado para concordar menos do que 100% (já que concorda com tudo).

Ex: He said it’s Mary’s fault, and I couldn’t agree more.

[ele disse que a culpa é da Mary e eu concordei com cada palavra dele]

Ex: We couldn’t agree less with her.

Advertisement

[concordamos com cada vírgula dela]

Enteu os significados e como usar couldn’t agree more e couldn’t agree less em inglês? Ficou com alguma dúvida? É só deixar o seu comentário abaixo. Fazemos questão de dar um apoio a todos os nossos leitores (mesmo os que estão apenas de passagem). Não esquece de conferir o nosso trabalho  no Youtube – milhares de pessoas já estão inscritas.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy