O Que Significa Keep Track Of? Faz alguma ideia? Quando a intenção é dizer acompanhar a evolução de algo ou alguém, ou acompanhar de perto – como se monitorássemos os passos do sujeito ou o desenrolar de uma história / processo / projeto, optamos por essa expressão idiomática do inglês. O oposto, quando, por acaso, perdemos a sincronia oriunda do monitoramento é lose track of.

Vejamos alguns exemplos práticos de como utilizar essa expressão popular do inglês no dia-a-dia? Se você ficar com dúvidas, é só deixar a sua mensagem ao final. Adoramos interagir com os nossos leitores para saber o desempenho do nosso trabalho.

Ex: How do I keep track of tiniy details?

[como faço para não deixar que pequenos detalhes passem batidos?]

Ex: Keep track of behavior patterns.

Advertisement

[monitore padrões de compostamento]

Ex: They have tested students regularlyto keep track of COVID-19 cases on its main campus.

[eles têm testado alunos regularmente para não perder  os casos de COVID-19 de vista]

Ex: Authorities have lost track of tens of thousands of sex offenders.

[as autoridades perderam o controle de dezenas de milhares de criminosos sexuais]

Curtiu as dicas desse artigo? Ficou com alguma dúvida? É só comentar abaixo para que possamos te ajudar. Confira as nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhões de usuários já passaram por lá e milhares de internautas estão inscritos.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy