Como Dizer Demais Em Inglês?

0 192

Como Dizer Demais Em Inglês? Apenas lembrando aos internautas de passagem que demais e de mais são coisas diferentes. A primeira tem a ver com intensidade e a segunda com quantidade. Assim, dizemos em português: O feijão ficou salgado demais! (intensidade) e o feijão tem sal de mais! (quantidade).

Antes de conferirmos como dizer demais em inglês, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!  😉

Como Dizer Demais Em Inglês?

Captou a ideia da diferença entre as duas formas que citei no começo desse texto? Veja o que nossa amigo abaixo tem a dizer sobre esse assunto. Dá o play!

Acredito que você esteja procurando pela gíria, não é mesmo? Se não estiver, sugiro que [leia esse texto, clique] [e esse também, clique]. Abaixo elenco as formas mais habituais utilizadas por nativos da língua inglesa. Se ao final você permanecer com alguma duvida deixe a sua mensagem abaixo. Faço questão de responder a todos os nossos leitores.

THE MOST

A primeira opção que temos para dizer demais em inglês, como gíria, é: the most. Veja um exemplo tirado do The Free Dictonary:

Ex: This noodle stuff is the most, Mom!

[essa parada de macarrão é demais, mãe!]

WAY-COOL

Outra opção que acho interessante para dizer demais em inglês é way-cool. Observe como usar essa gíria corretamente:

Ex: She’s way cool!

[ela é legal demais!]

Ex: That is way cool!

[isso é legal demais!]

Curtiu as dicas sobre como dizer demais em inglês? Caso você tenha ficado com alguma dúvida, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

”Curtir ).push({});

Download PDF