Home Como Dizer em Inglês Como Pedir Licença Da Mesa Em Inglês?

Como Pedir Licença Da Mesa Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Como Pedir Licença Da Mesa Em Inglês? Me fizeram esse questionamento no nosso canal de inglês no Youtube. Como se trata de uma pergunta relativamente simples, decidi responder aqui no blog em vez de gravar um vídeo para falar apenas desse tópico. Assim, abaixo indico as suas maneiras que recomendo as nossos leitores. Contudo, como sempre friso aqui na nossa página, saiba que existem outras maneiras, mas o par abaixo já dá conta do recado. De qualquer forma, eu gostaria que você desse uma olhadinha no nosso trabalho no Youtube ao final desse breve artigo. Essa é uma oportunidade única para você aprender inglês online sem pagar nada por isso. Então, vamos ao que interessa. Espero que você goste.

PLEASE, EXCUSE ME

A forma mais simples de todas é dizer ‘please excuse me’, ou seja, ir direito ao ponto sem muita frescura (verborragia desnecessária).

MAY I PLEASE BE EXCUSED FROM THE TABLE?

No entanto, se você é daqueles que prefere uma pequena cerimônia e quer aparentar ser mais polido, isto é, soar mais formal e menos informal possível, poderá formular frases mais completas como ‘may I please be execused from the table’. Aqui você está sendo o mais claro possível: pede licença para deixar a mesa na presença de outras pessoas.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy