Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Se Identificar Com Em Inglês? (Algo ou Alguém)

Como Dizer Se Identificar Com Em Inglês? (Algo ou Alguém)

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer Se Identificar Com Algo Em Inglês? Como Dizer Se Identificar Com Alguém Em Inglês? Você olha para uma dada situação, certo objeto ou uma pessoa em particular e capta uma semelhança absurda que diz: me identifiquei!  Então, Como Dizer Se Identificar Com Em Inglês? Você faz alguma ideia? Pensando nisso, decidi escrever essa breve dica de inglês para auxiliar os nossos leitores, mesmo os que estão apenas de passagem. Não esquece de curtir a nossa página oficial no Facebook ao final – combinado? Assim, nós te ajudamos com a sua dúvida e você nos ajuda com a sua curtida. Uma mão lava a outra.

Como Dizer Se Identificar Com Em Inglês?

Um exemplo super simples do Cambridge Dictionary diz o seguinte:

Ex: Readers can identify with the hero of the novel.

[leitores podem se identificar com o herói da novela]

Como você deve ter notado, é praticamente a mesma coisa do Português. Entretanto, você também pode optar por: relate to, como já foi explicado [nesse artigo, clique].

Advertisement

Ex: I want to do things I can relate to.

[quero fazer coisas com as quais me identifico]

Ex: Why don’t I relate to my zodiac sign?

[por que eu não me identifico com o meu signo zodíaco?]

Entendeu Como Dizer Se Identificar Com Algo Ou Alguém Em Inglês? Se você ficou com alguma dúvida, é só deixar a sua mensagem abaixo.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy