Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Zerado Em Inglês? (Sem Dinheiro)

Como Dizer Zerado Em Inglês? (Sem Dinheiro)

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer Zerado Em Inglês no sentido de “sem dinheiro”, “sem um tostão” – você sabe? Aqui, no inglês no teclado, você encontra uma coletânea de textos sobre grana. É só utilizar a lupa no topo dessa página para encontra os demais artigos. Na dica de hoje, vamos falar sobre o verbo frasal tapped out. Ele pode ser usado justamente na situação em que, após pagarmos contas e honrarmos nossos compromissos, não sobre nada em nossa conta bancária / bolso, isto é, estamos completamente zerado. Observes os seguintes exemplos:

Ex: Jack: Will you lend me some money? Bob: Sorry man, I’m tapped out.

[Jack: dá para você me emprestar uma grana? Bob: foi mal cara, tô zerado]

Ex: After paying my tuition, I’m tapped out.

[depois de pagar a minha mensalidade, fiquei sem um tostão]

Advertisement
EM QUE MÚSICA APARECE TAPPED OUT?

Um exemplo de música em que você encontra tapped out é Hole in My Soul da banda Aerosmith (intervalo 01:53 do clipe).  A letra você confere abaixo do vídeo. Dá o play!

“I’m as dry as a seven-year drought

I got dust for tears

And I’m all tapped out (Sometimes I feel broken and can’t get fixed)”

DESAMBIGUAÇÃO

Por outro lado,  em termos de desambiguação, convém ressaltar que cabe o uso de tapped out com o sentido de esgotado, exausto ou extremamente cansado.

Ficou com alguma dúvida? Deixe a sua mensagem nos comentários para que possamos ajudá-lo. Não se esqueça de checar as nossas aulas de inglês online no Youtube. Já são milhares de pessoas acompanhando as nossas dicas por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy