Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Fazer Arminha Em Inglês?

Como Dizer Fazer Arminha Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

GESTO DE ARMA EM INGLÊSEm meio o ambiente polarizado que vivemos no Brasil, percebi que eu ainda não havia comentado, aqui, em nossa página, sobre como dizer fazer arminha em inglês. Sabe quando apoiadores do Presidente Bolsonaro fazem um gesto como se simulassem uma arma? É o gesto que você vê na imagem ao lado. Pois então. Como dizer fazer arminha em inglês? Você sabe? Se não sabe, vai aprender agora. Não importa se você utiliza dois ou três dedos para fazer o gesto – o que importa é que o gesto diz respeito a uma arma. E

De toda forma, não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você melhorar a sua pronúncia em inglês e contar com a nossa ajuda sem gastar um centavo com isso. Também estamos no instagram caso você queira ser avisado sobre novas dicas.

Como Dizer Fazer Arminha Em Inglês?

Em Inglês, dizemos finger gun  ou finger gun gesture para se referir ao gesto. Não parece haver um consenso sobre o uso do hífen.

Ex: The kids pulled finger-gun.

[as crianças fizeram arminha] 

Advertisement

Ex: The President made finger-gun gestures.

[o Presidente fez arminha com os dedos]

Ex: A teen was arrested and charged with a felony after making finger gun and pointing it at other kid.

[um adolescente foi preso e acusado de crime após simular uma arma com o dedo e apontá-lo para outra criança]

Entendeu como dizer fazer arminha com a mão em inglês? Ficou com alguma dúvida? É só comentar abaixo para que possamos te ajudar.

 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy