Home Como Dizer em Inglês Como dizer “rangar” em Inglês?

Como dizer “rangar” em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment
Às vezes nos bate uma forme danada e ao chegar em casa não pensamos duas vezes, estabelecemos a nossa base na cozinha  e partimos para o ataque. Pensando nisso, resolvi escrever sobre uma palavra muito interessante que é o verbo rangar.

Acredito que por se tratar de uma gíria, que significa basicamente comer, consumir, lanchar, isto é, meio que devorar o alimento, há grandes chances de alguns leitores desconhecerem essa palavra. Quer dizer, agora sabem o que ela significa.

Pois então, dada a definição acima, podemos agora falar a respeito do phrasal verb que utilizado também como gíria, já que em outros contextos diferentes do que estamos tratando pode significar outras coisas, transmite a idéia contida no verbo rangar

A dica de hoje é vacuum up.

Vamos ver alguns exemplos:

Advertisement

Ex: As soon as Bob arrived home he vacuumed up all of the food .

(Assim que o Bob chegou em caso ele rangou/devorou toda a comida).

Ex: No wonder Jack is obese. Did you see him vacuuming up all that food in less than one minute?
(não é de se surpreender que o Jack esteja obeso. Você viu ele rangando/devorando toda aquela comida em menos de um minuto?)
Ex: I’m so hungry that I could vacuum up a whole chicken by myself.
(estou com tanta fome que poderia  rangar um frango inteiro sozinho)

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy