Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O que significa o VERBO OUT em Inglês?

O que significa o VERBO OUT em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa o Verbo Out Em Inglês?

Você conhece todos os significados da palavra OUT em Inglês? Sabia que a palavra OUT é também um verbo? Ou seja, você conhece o significado do verbo OUT em Inglês?

Você muito provavelmente já ouviu alguns verbos frasais muito comuns como get out, step out, pass out e outros mais. Também deve ter usado bastante a palavra out como uma preposição. Mas já pensou em usar a palavra out isoladamente como um verbo (regular)? Sim! Da mesmo forma que você usa study, work e qualquer outro verbo.

De qualquer forma, antes de conferirmos sobe o verbo out em inglês, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender.

O que significa o VERBO OUT em Inglês?

O interessante é que a palavra out pode ser empregada com o sentido de expor alguém. Ou você mesmo se expõe ou é exposto. Como expor sobre a sua orientação sexual, colocar a sua integridade moral em risco, personalidade e coisas do tipo. Principalmente com o sentido de revelar um segredo muito íntimo de alguém sem uma prévia autorização dessa mesma pessoa. Frequentemente, o verbo to out é usado como uma gíria equivalente à “sair do armário” ou “tirar alguém do armário”

Advertisement

Ex: One woman was outed to a co-worker when she texted him, and risked losing her employment.

[Uma mulher entregou o seu segredo a um colega de trabalho quando o enviou um SMS e correu o risco de perder o emprego]

Ex: Since it is so deeply personal you should never out someone but always leave it up to them to decide when they are ready.

[Já que é algo muito pessoal, você nunca deve entregar alguém, mas sempre deixá-las decidir quando estão prontas]

Suspeita-se que, em função de “out” ser muito usada com o sentido de tirar alguém do armário, a palavra/gíria/verbo deriva da expressão “out of the closet” ou “to come out”.

Gostou do artigo de hoje? Aprendeu a como usar e o significado de out em inglês? Deixe a sua opinião abaixo. A gente quer muito saber o que você pensa sobre esse assunto.  Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy