Expressões De Trabalho Em Inglês

Expressões De Trabalho Em Inglês existem aos montes. Quantas você conhece? Aqui na nossa página sempre falamos sobre dicas de inglês para o trabalho e se você quiser conferir outras informações valiosas como essa, pode [clicar aqui].

De qualquer forma, antes de conferirmos exemplos de expressões de trabalho em inglês, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!  😉

HIGHER-UP

Em inglês é comum o uso do termo higher-up para se referir a alguém que está acima de você, como em níveis hierárquicos.

Ex: They’re still waiting for a decision about the extra money from the higher-ups.

[eles ainda aguardam uma decisão acerca de dinheiro adicional dos manda-chuvas]

Ex: Rumour has it that the higher-ups want to push the schedule forward.

[corre à boca pequena que os cabeções querem esticar o prazo]

Ex: Bob was ordered by company higher-ups to reduce costs.

[Bob recebeu ordens dos chefões da empresa para reduzir custos]

MOVE THE NEEDLE

A expressão ‘move the needle’ é um jargão usado com o sentido de fazer a coisa acontecer, promover mudanças significativas, surtir efeito.

Ex: They canceled the marketing campaign when it failed to move the needle in sales.

[eles cancelaram a campanha de marketing quando ela não surtiu efeito nas vendas]

GET / HAVE ONE’S DUCKS IN A ROW

Essa expressão é adotada com o sentido de organizar tudo nos mínimos detalhes.

Ex: Jane is organized. She really gets all her ducks in a row right away.

[Jane é organizada. Ela realmente coloca tudo em seu devido lugar num piscar de olhos]

Ex: You can’t hope to go into a company and sell something until you get your ducks in a row.

[você não pode esperar ir em uma empresa e vender algo antes de colocar o carrinho nos trilhos]

Gostou das dicas sobre exemplos de expressões de trabalho em inglês? Caso você tenha alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

Curtir Página do Facebook

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta