Como Agradecer Em InglĂȘs No E-mail 👈

Como Agradecer Em InglĂȘs No E-mai? Aqui no blog inglĂȘs no teclado vocĂȘ encontra um texto completo em que falo sobre como escrever um e-mail forma em inglĂȘs. Se vocĂȘ quiser checar esse outro e-mail, adicionalmente ao que estĂĄ lendo no momento, [clique aqui]. Vale super a pena conferir as dicas do outro artigo.

Thank you for …  / Thanks for…

Thank you for ou thank for sĂŁo as opçÔes mais comuns em inglĂȘs e nĂŁo soam demasiadamente formal. Assim, cabe empregĂĄ-las nos mais variados contextos. Fique atento, pois devemos optar por um substantivo apĂłs a preposição for ou verbo no formato ing. Veja abaixo algumas combinaçÔes super prĂĄticas:

DICA RÁPIDA  Go and Em InglĂȘs: Go and Get, Go and Find
  • Thank you for your consideration;
  • Thank you for your feedback;
  • Thanks for your help. I really appreciate it;
  • Thank you for the information;
  • Thank you for sharing the information.
DICA RÁPIDA  InglĂȘs Para Investidores: VocabulĂĄrio e ExpressĂ”es

Thanks kindly,

[seu nome como assinatura]

Essa opção Ă© super comum e extremamente polida. Vale a pena usĂĄ-la em seus e-mails se vocĂȘ seja agradecer alguĂ©m de uma forma diversa ao tradicional thank you.

Yours Thankfully

Apesar de muitas vezes se tratar de mero formalismo, existe essa opção para quem acredita que a formalidade é cabível para uma dada ocasião. Avalei se a circunstùncia realmente exige algo extremamente formal como essa opção que vos apresento.

DICA RÁPIDA  Perder o medo: como dizer perder o medo em InglĂȘs?

Thanks in advance

Caso vocĂȘ tenha a intenção de dizer “agradeço de antemĂŁo”, escolha essa opção. Ela Ă© muito recorrente entre falantes nativos da lĂ­ngua inglesa.

Para conferir outras maneiras, [clique aqui]. Vale muito a pena expandir o leque de possibilidades.

Download PDF

ComentĂĄrios

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta