Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa WTF – What The Fuck? (Com Tradução)

O Que Significa WTF – What The Fuck? (Com Tradução)

by Daniel Silva
0 comment

SIGNIFICADO DE WTFO Que Significa WTF ? O Que Significa  What The Fuck? Qual a sua tradução? É muito comum, no whatsapp (ou no zap), Facebook e Instagram, as pessoas se valerem de “wtf” – você sabe o seu significado? Essa é uma expressão de surpresa. Quando estranhamos algo que foi dito ou algo que aconteceu, nos valemos dessa combinação de palavras ou da sua abreviação por meio das letras “wtf”.

No entanto, é importante dizer que se trata de algo extremamente grosseiro, à ótica dos nativos que prezam pelo respeito e combatem o péssimo linguajar. Convém ressaltar que deve se tomar muito cuidado com o seu uso. Entre amigos, soa natural. No ambiente de trabalho, não fica muito legal.

Ex: What the fuck is going on here?

[que merda é essa?]

Ex: What the fuck are you talking about man?

Advertisement

[de que diabos você está falando, cara?]

Para conferir mais exemplos sobre como usar e o significado de wtf, sugiro que você [clique aqui]. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online. Milhões de pessoas já passaram por lá e milhares estão inscritas.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy