Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Mil dicas do Inglês no Teclado: quais as mais lidas em 2015?

Mil dicas do Inglês no Teclado: quais as mais lidas em 2015?

by Daniel Silva
0 comment

Mil dicas do Inglês no Teclado: quais as mais lidas em 2015? – 2015 foi um ano incrível para o Inglês no Teclado. Atingimos a marca de mil textos repletos de dicas de Inglês para estudante de todos os níveis, desde meros curiosos às pessoas que decidiram colocar o Inglês em suas vidas de maneira definitiva. Em 2009 criei o blog  DP English através do sistema blogspot. Outras prioridades acabaram tomando o meu tempo e o site acabou ficando de lado. Foi apenas com o passar dos anos que resolvi reativá-lo em 2015, após perceber que a procura pelas informações quer eram postadas tinham uma enorme demanda. Junto um pé de meia e outro, transferir o DP English para o sistema Wordpress por se tratar de uma ferramenta mais poderosa e permitir uma maior autonomia em termos de funcionalidade.

Junto com o novo design veio o novo nome do blog que, a meu ver, transparecia mais fielmente as raízes e o propósito de um trabalho ressuscitado: ensinar Inglês gratuitamente por meio de um teclado, seja ele do computador, do celular ou de um tablet. Eu digito aqui e você digita ali.  Acho que fomos recebidos bem pela comunidade internauta interessada em aprender Inglês ou simplesmente matar uma dúvida – o que não deixa de estar relacionado ao processo de aprendizagem.

Construímos uma relação de amizade com alguns fieis leitores que sempre nos pedem coisas como “escrevam sobre isso”, “escrevam sobre aquilo”, além é claro de puxar as nossas orelhas quando cometemos algum erro, seja ele de ortografia ou de cunho interpretativo.  😆

Nesse texto do Inglês no Teclado, que mais é uma mensagem aos nossos leitores do que um artigo contendo dicas de Inglês, no sentido mais estrito da coisa, resolvemos destacar os 10 posts mais acessados do Inglês no Teclado em 2015 para você ter a oportunidade de ler o que as pessoas andam procurando muito na internet e se informar. Vale a pena dar uma espiada!

Mil dicas do Inglês no Teclado: quais as mais lidas em 2015?

Abaixo destacamos os 10 artigos mais lidos do blog Inglês no Teclado em 2015. Quais serão os dez mais lidos em 2016? Não vemos a hora de saber! Enquanto isso, confira o que as pessoas querem tanto saber e porque elas acessam tanto as dicas de Inglês abaixo. Confira!

Advertisement

1. Frases em Inglês para tatuagens

2. Todos os Verbos Auxiliares em Inglês (revisão)

3. Sotaque do Brasileiro Falando Inglês (áudio)

4. Como Falar e Escrever Datas em Inglês

5. Como usar Had Better em Inglês

6. Gíria Fuckboy em Inglês

7. Frases em Inglês para Viagem com tradução, áudio e pdf

8. Dias da Semana em Inglês – explicação, exemplos e áudio

9. Criança e Inglês – quando começar a estudar a língua inglesa

10. Expressões em Inglês para executivos

Quer acompanhar todas as dicas de Inglês do blog Inglês no Teclado? Você pode se inscrever no nosso canal do Youtube (clique aqui) ou curtir a nossa página no Facebook (clique aqui) para ficar super ligado nos nossos textos!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy