Home Como Dizer em Inglês Como desejar meus pêsames, meus sentimentos em Inglês

Como desejar meus pêsames, meus sentimentos em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Como desejar meus pêsames em Inglês, dizer meus sentimentos em Inglês? Dizer que você sente muito pela perda de alguém em Inglês é bem simples. Veja as dicas que separamos nesse post!

Muito provavelmente um dos piores momentos dessa vida seja a hora de nos despedirmos de alguém que faleceu. Principalmente em se tratando de mortes inesperadas – essas parecem ser as piores. Em Inglês, existem alguma possibilidades para expressarmos o sentimento de consternação que nos domina a alma em uma situação tão delicada como a em questão.

Continue lendo e veja as sugestões bem simples que separamos nesse texto!

Talvez a forma mais natural seja dizer simplesmente:

Advertisement

Ex: I’m sorry.

Algumas possibilidades de variações mais completas são:

Ex: I’m sorry for you loss.

Ex: I’m sorry about your mother.

Ex: I’m sorry for your greef

Aprendeu a como desejar meus pêsames em Inglês, dizer meus sentimentos em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy