Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa Turn Me On e Turn Me Off Em Inglês?

O Que Significa Turn Me On e Turn Me Off Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Turn Me On e Turn Me Off Em Inglês? A gente aprende, nas primeiras aulas de inglês, que turn on e turn off são são verbos compostos de duas palavras que exprimem o sentido de ligar de deligar, respectivamente. Assim, por exemplo, dizemos coisas como “turn it on” com o sentido de ligue-o. O inverso, portanto, seria turn it of – em que a palavra it faz alusão dispositivo / equipamento ao qual nos referimos. Mas e se esses verbos forem utilizado se referindo a uma pessoa? Você sabe o que eles significam?

Antes de aprendermos os significados de turn me on e turn me off, eu gostaria de te fazer um rápido convite: visite o nosso canal de inglês oficial no Youtube. Milhões de pessoas já conferiram as nossas aulas de inglês online por lá.

O Que Significa Turn Me On e Turn Me Off Em Inglês?

Use turn me on com o sentido de subir pelas paredes ou simplesmente estimular o interesse, induzir / aumentar a vontade de alguém por algo. Como no seguinte exemplo:

Ex: That turned me on so much.

[isso me fez subir pelas paredes com força total]

Advertisement

O oporto (como perder o interessante / fazer brochar) seria turn me off. Observe:

Ex: He really turned me off to the subject.

[ele realmente me fez perder interesse pelo assunto]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy