Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Provas De Inglês Para Trainees – O Que Estudar?

Provas De Inglês Para Trainees – O Que Estudar?

by Daniel Silva
0 comment

provas de inglês para traineesProvas de Inglês para Trainees existem aos montes. Mas você sabe o que costuma derrubar muitos candidatos?  Você sabe a matéria que deve estudar e os pontos nevrálgicos que você deve focar para as provas de inglês para trainees? Outro dia postamos um artigo aqui na nossa página com questões de Inglês para trainees. Se você quiser conferir quais são [clique aqui]. Nesse novo texto, citaremos os pontos principais que costumam ser cobrados. Essas dicas de hoje se baseiam nos comentários de diversos estudantes universitários que me procuraram para esclarecer dúvidas.

Antes de adentrarmos nos tópicos, eu gostaria de te convidar para conhecer o canal do Inglês no Teclado no Youtube. No momento há milhares de pessoas assistindo as nossas aulas de inglês por lá. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo].

Provas De Inglês Para Trainees – O Que Estudar?

É evidente que existem milhões senão bilhões de assunto que podem ser cobrados em provas de inglês para trainees, mas como em qualquer concurso, há sempre os tópicos que vira-e-mexe caem nos testes. Não ache que na sua prova de inglês cairá termas banais e super fáceis, pois não irá. Muitas dessas provas são formuladas por professores de inglês nativos da língua inglesa e eles conhecem muito bem as fraquezas dos alunos. Abaixo citamos alguns desses tópicos que valem a pena você dedicar um pouquinho mais. Boa leitura!

Inversões Em Inglês (Inversions)

Inversões Em Inglês costumam derrubar muitos candidatos em provas de inglês isso também vale para os trainees. O que explica isso é o fato de não estarem acostumados com esse padrão que ocorre muito em inglês.  Não se arrisque a fazer provas de inglês para trainess sem dominar esse tópico. As bancas adoram cobra esse assunto em prova. Aqui na nossa página já falamos sobre esse tema diversas vezes e se você quiser garantir, eu sugiro que leia os dois textos abaixo. Basta clicar nos nomes deles.

If-clauses: condicionais em inglês

Outro tema que despenca nas provas de inglês para trainess são as benditas das if-clauses. Muitos alunos acreditam que já possuem um domínio razoável sobre esse assunto e quando são solicitados que respondam perguntas adotando a condicional apropriada, as dúvidas começam a pipocar. Por qual motivo você irá se arriscar? Se chance! Aproveite para revisar esse tema com muito carinho. Não deixe que o seu concorrente passe por cima de você por um mero desleixo da sua parte. Indico à seguir as dicas do Inglês no Teclado que vão lhe ajudar a dominar esse tópico de vez. Basta clicar.

Advertisement
Collocations Em Inglês

Definitivamente não há como querer se aventurar em um aprova de inglês para trainees sem dominar o mínimo sobre collocations. Melhor dizendo, não há como querer se aventurar em qualquer prova, teste ou exame de processo seletivo sem dominar o mínimo sobre esse tópico. Aqui no Inglês no Teclado já falamos extensivamente sobre esse assunto e se você quiser mandar bem em qualquer prova de inglês de processo seletivo, dê a devida importância para collocations. Se você não sabe o que sã e gostaria de ver alguns exemplos, recomendo que acesse os materiais abaixo.

Então é isso pessoal. Essas foram algumas dicas para quem vai fazer provar de inglês para trainees. Aqui na nossa página damos muitas outras dicas legais como essa e se você quiser abrir a sua mente com força total, sugiro que acompanhe as nossas aulas de inglês no Youtube. Elas certamente vão lhe ajudar a abrir as comportas do aprendizado [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p]

[imagem desse texto]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy