Home Como Dizer em Inglês Como Dizer O Negócio É O Seguinte Em Inglês?

Como Dizer O Negócio É O Seguinte Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer O Negócio É o Seguinte Em Inglês? Como Dizer O Que Rola É Que Em Inglês? Como Dizer É o Seguinte Em Inglês? Abaixo trago algumas opções interessantes. Não se esqueça de, ao final, conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Já são milhares de pessoas inscritas em nosso canal naquela rede social.

Here’s the deal

Essa é uma alternativa muito interessante da língua inglesa, quando a intenção é esclarecer algum ponto.

Ex: Here’s the deal: you are a great cook but terrible with rice.

[é o seguinte: você é um ótimo cozinheiro, mas nota zero no arroz]

Here’s the thing

A parada é a seguinte, seria uma possível tradução para essa pequena combinação de palavras. Para aprender mais sobre ela, basta [clicar aqui].

Advertisement

Ex: But here’s the thing: this COVID-19 pandemic is deadly, it’s getting ever-more contagious and it will be with us for some time.

[mas o problema é o seguinte: esta pandemia de COVID-19 é mortal, está se tornando cada vez mais contagiosa e continuará conosco por algum tempo]
The Thing is

Essa é outra possibilidade. Já falamos sobre ela de forma mais aprofundada, aqui, no inglês no teclado. Confira a explicação completa [clicando aqui].

Ex: The thing is that you can’t always judge your own work.

[o negócio é que você não pode julgar o seu próprio trabalho] 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy